Termos e Condições


POLÍTICAS DE CHECK-IN E CHECK-OUT
- O horário de check-in é às 14h e check-out, 12h do dia seguinte .
- Early check-in e late check-out mediante consulta de disponibilidade e cobrança de taxa extra.


POLÍTICAS DE HOSPEDAGEM
- A diária inclui café da manhã servido no restaurante do hotel.
- É proibida a hospedagem de criança ou adolescente menor de 18 anos, salvo se autorizado (autorização dos pais registrada em cartório) ou acompanhado pelos pais ou responsável (segundo a Lei 8.069 do ECA). Se acompanhadas, é obrigatória a apresentação de documento de identificação de crianças e adolescentes no momento do check-in (em conformidade com a Lei 12.038).
- Para uma criança com até 06 anos não é cobrada diária, desde que acomodada no mesmo apartamento dos pais.
-As configurações básicas de distribuição de camas seguem as seguintes regras:
Apartamento Superior : distribuição mediante disponibilidade (caso necessite de uma configuração específica devera ser solicitado com antecedência) – 01 cama casal e 01 cama de solteiro ou 03 camas solteiro.Acomoda no máximo 3 pessoas no apartamento. 
Apartamento Luxo: distribuição mediante disponibilidade (caso necessite de uma configuração específica devera ser solicitado com antecedência) –01 cama casal e 01 cama de solteiro ou 03 camas solteiro.Acomoda no máximo 3 pessoas no apartamento. .
Apartamento Suite Junior 01 camas casal.Acomoda no máximo 2 pessoas no apartamento.
Apartamento Suite Presidencial : 2 camas de casal .Acomoda no máximo 2 pessoas no apartamento. 
- Em caso de necessidade de acomodações extras (tais como berço, cama extra e sofá-cama), o hotel deve ser consultado sobre a disponibilidade e tarifa aplicada no período.
- Reservas acima de 10 apartamentos são consideradas reservas de grupo e devem ser solicitadas diretamente ao setor de reservas do hotel.
- o Hotel é 100% não fumantes conforme a Lei Antifumo nº 12.546/2011. Caso detectado que houve fumo no apartamento será cobrada uma taxa equivalente ao valor de uma diária. Esta taxa cobrirá os custos de higienização do apartamento que ficará fechado para limpeza por pelo menos 01 dia. 

POLÍTICAS DE PAGAMENTO
- Para garantir sua reserva será necessário fornecer dados de um cartão de crédito válido.
- Caso o cartão for recusado ou estiver com dados incompletos o hotel fará contato com o hóspede para verificação. 
- Caso não obtenha retorno imediato, a reserva será automaticamente cancelada e o hóspede será avisado por e-mail sobre o cancelamento da reserva.
- O valor total das diárias será cobrado no momento da reserva. Os pagamentos poderão ser em dinheiro ou cartão de crédito.
- Você pode optar por informar o mesmo ou outro cartão de crédito para pagamento das despesas. Despesas extras serão debitadas, automaticamente, no cartão de crédito informado e validado no ato do check-in.
- Os dados pessoais e os detalhes cartão de crédito estão seguros e serão criptografados.
- Aceitamos as bandeiras: Visa, MasterCard e American Express.
- Parcelamento de diárias em até 10x, com parcela mínima de R$ 100,00
- Durante o período de grandes eventos e/ou períodos de alta demanda as tarifas podem exigir condições de pagamento diferenciadas.


POLÍTICAS DE CANCELAMENTO
- O prazo de cancelamento e no show (não comparecimento) seguem as seguintes regras (exceto em casos de tarifas não reembolsáveis ):
Política geral de baixa temporada (valida durante o ano exceto nos casos abaixo e nos casos de tarifas promocionais não reembolsáveis): cancelamentos a menos de 15 dias do check in ou no show – cobrança de 01 diária de multa
Feriados Nacionais: Cancelamentos a menos de 15 dias do check in ou noshow – cobrança de 100% do valor da reserva.
Alta temporada e Feriados Específicos : São Joao (01 a 30 de Junho),Reveillon, Carnaval – Cancelamento a menos de 30 dias do check in ou no show – cobrança de 100% do valor da reserva.


POLÍTICAS DE AGÊNCIAS E EMPRESAS
- É pago comissionamento de 10% sobre o valor das diárias para agências de viagem cadastradas (exceto acordos NET).
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